Image Map

Demi Lovato conta que sua mãe a ajudou a vencer seus problemas



A estrela da Disney, Demi Lovato, revelou que ela só venceu o abuso de drogas e a auto-mutilação graças ao amor de sua mãe.
A estrela de 19 anos “Sunny Entre Estrelas” “Camp Rock” largou uma turnê e entrou em reabilitação em outubro de 2010, mais tarde admitiu que o motivo era bulimia, auto-mutilação e abuso de drogas.
Na noite da sua terceira tentativa de vender no mercado musical do Reino Unido, a estrela americana abriu seu coração sobre como sua mãe Dianna Hart de la Garza a ajudou a enfrentar isso.
Ela disse: “Minha mãe é tudo para mim. Ela é minha âncora, a pessoa que eu vou quando preciso falar com alguém. Ela é uma mulher incrível. Eu venci essas coisas com o apoio de pessoas como minha mãe. Você só pode conseguir quando você sente que é amado, não importa o quê, quando você sente que pode ter outra chance. Sou grata e estou pronta para fazer esse ano muito melhor. Tenho muita energia agora. Estou ótima.”
Com o seu retorno com seu novo CD “Unbroken” e seu single “Skyscraper”*, Demi conta o que aconteceu enquanto ela passou por essa experiência humilhante.
Famosa desde os sete anos, estrelando em “Barney e Amigos” antes de se juntar aos Jonas Brothers em “Camp Rock” e ter uma série só sua “Sunny Entre Estrelas”, Demi agora entende que ela precisa dar uma pausa e aprender a relaxar. Ela disse: “Trabalhar muito pode ser um problema. Eu nunca parei, eu parecia uma pilha, sempre estava indo e indo. Não faço mais isso. Estou aprendendo a ter uma vida diferente agora. Eu escuto o meu corpo agora, como melhor, durmo bem. É incrível o que uma boa noite de sono pode fazer. Você se sente muito melhor de manhã.”
Talvez sua nova percepção de vida irá ajudá-la a chegar aonde quer com sua carreira musical.
Apesar do sucesso de suas amigas da Disney Miley Cyrus e Selena Gomez, Demi ainda vai mal nas paradas. Seus dois CDs “Don’t Forget” e “Here We Go Again” ficaram entre #192 e #199. Mas “Unbroken” pode mudar isso. A música “Skyscraper” se tornou seu primeiro hit no TOP 10 daBillboard americana ano passado e “Unbroken” chegou ao TOP 5 nas paradas.
Na gravação de “Skyscraper” Demi admitiu: “Foi difícil para eu gravar essa música. Era um choro de ajuda para mim. E eu dei tudo de mim quando gravei ela. Muitas emoções foram colocar nessa música.”
Desenhando algumas das suas próprias experiências, ela diz aos seus fãs para serem cuidadosos com quem eles escutam e tomar cuidado com a pressão dos colegas: “Eu sei que é fato. É bem importante você ter um sistema de apoio, não importa o que você quer fazer na sua vida. E só porque um dos seus amigos disse pule, não significa que você deva pular. Seja cuidadoso para não ir na direção errada. E tenha certeza de escolher bem os seus amgios. Você não quer andar com a galera errada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr