Image Map

Demi Lovato diz que atuar é assustador para ela neste momento


Parece que desde que os problemas de Demi Lovato surgiram há dois anos atrás sobre o seu transtorno alimentar, ela ainda não esta confortável em ficar na frente da uma câmera. Isso realmente foi provado durante a recente festa da MTV New Year’s Eve, onde foi anfitriã. Embora ela lidou com isso muito bem, qualquer um poderia dizer que ela estava um pouco nervosa.
Demi se abriu sobre isso em uma entrevista recente para Glamour. ”Agora, eu não preciso ser colocada na frente de uma câmera para me fazer sentir mais auto-consciente sobre minha imagem corporal” disse à edição de março da revista britânica Glamour. ”Estar na frente das câmeras me deixa nervosa. É preciso um nível de confiança e segurança, que eu ainda estou trabalhando. Quando eu estiver pronta, eu vou encontrar o papel certo e voltar para a atuação, mas agora, estou sendo cautelosa e tentando tomar decisões inteligentes para mim e para minha recuperação. ”
Nós realmente esperamos Demi possa fazer um retorno em ambos os filmes ou TV. Ela já foi aprovada na área  musical com seu hit único Skyscraper e seu álbum de sucesso Unbroken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr