Image Map

Demi Lovato NÃO está de volta a reabilitação

Demi Lovato não escapa dos rumores de que ela está de volta a reabilitação. Na onda desses rumores, o MTV News confirma que ela não está.
“Ela não está na reabilitação,” um representante da Lovato disse, adicionando que qualquer rumor sobre a cantora / atroz não ter ido ao Grammy Awards para buscar tratamento também é falso. “Ela não era suposta para apresentar no Grammy.”
Fontes próximas a Lovato nos deram mais luz de onde ela está, depois que ela tuitou semana passada, “Purificando minha mente e corpo!! Isso é tão animador.. Não vou tuitar muito essa semana mas eu amo vocês meus lindos lovatics!”
“Demi teve uma semana de folga entre compromissos de trabalho e fez a decisão pessoal de passar a semana com a equipe de apoio profissional para ajudá-la com seus problemas físicos e emocionais. A viajem foi previamente planejada,” a fonte disse ao MTV News, completando que enquanto Lovato está tomando um pouco de tempo para si mesma, “A recuperação da Demi é uma batalha em andamento. Ela entende que terá altos e baixos, mas está disposta a trabalhar com sua equipe todos os dias para seguir em um futuro saudável.”
Lovato entrou em tratamento por alguns problemas pessoais em novembro de 2010, ficando lá até janeiro de 2011. Depois da sua saída, ela se focou em sua carreira musical, incluindo seu CD de 2011, “Unbroken”, que lançou seu poderoso hit “Skyscraper.” Ela se tornou uma voz para pessoas jovens que passam por problemas pessoais. Em dezembro, Lovato falou com as pacientes do Centro de Tratamento Timberline Knolls, onde ela recebeu tratamento.
“Ser capaz de compartilhar minha história e contar a eles que fica fácil… A vida é bonita… você merece ela,” Lovato disse. “Por favor ore por todos aqueles que passam por problemas de desordem alimentar, auto-mutilação, desordem no humor e abuso de substâncias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr