Image Map

Demi Lovato no jornal dominicano “Listin Diario”


Confira abaixo um scan de uma matéria de um jornal na República Dominicana,  intitulado “Listin Diario“, que fala sobre Demi Lovato:
Demi Lovato in the Dominican newspaper "Listin Diario".

Celebrity – Demi Lovato busca um homem forte
Logo depois de passar por uma série crise pessoal a atriz Demi Lovato confesa que quer estar com alguém que dever ser um homem ‘que se mantenha forte’.”
A afirmação acima foi tirada pelo jornal, provavelmente pela entrevista concedida por Demi para aDaily Mail UK, onde ela disse:  ”Eu já passei por muita coisa e eu preciso de alguém que vai estar lá para mim a qualquer momento, dia ou noite, e não vai ter medo do meu distúrbio alimentar e processo de recuperação. Eu quero um homem que se mantenha forte.”
Vamos todos torcer para que Demi encontre o que procura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr