Image Map

Demi Lovato participa de um super-especial com a MTV!

O que a Demi Lovato tem para falar?
Vamos saber em um bom momento. Mas por enquanto, a cantora/atriz tuítou uma foto sobre o especial super-secreto que ela está trabalhando com a MTV. A foto mostra seus pulsos, com suas tatuagens que dizem “Stay Strong” (Permaneça Forte). A foto ainda oferece uma pista: a data “6.3.2012″ e a hashtag #staystrong.
“Lovatics-Eu quero contar PRIMEIRAMENTE a vocês sobre um especial que estou trabalhando com a @MTV,” ela tuitou. “Irá passar no dia 6 de março às 10pm (horário local)!! #staystrong.”
Lovato voltou em março de 2011, apenas dois meses depois de ela ter deixado um centro de tratamento em Illinois para tratar problemas pessoais incluindo desordem alimentar e mutilação.
“A jornada pela qual eu passei e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu quero agradecer aos meus fãs de um jeito que eles nunca esquecerão,” a cantora disse em 2011.
“É algo que meus fãs estavam desenhando em seus pulsos enquanto eu estava em tratamento,”ela explicou o significado de suas tattoos. “Algumas pessoas até tatuaram isso, então eu quero mostrar a vocês que nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram.”
Depois do seu retorno aos holofotes, ela se focou em sua carreira musical, incluindo o seu CD de 2011, “Unbroken”, que lançou seu poderoso hit “Skyscraper.” Seu próximo single é “Give Your Heart a Break.”
Lovato se tornou uma voz para jovens pessoas que passam por problemas pessoais. Em dezembro, ela visitou e falou com os pacientes do Timberline Knolls Center, onde ela recebeu tratamento.
“Poder compartilhar minha história e contar a eles que fica mais fácil… A vida é bonita… Você merece ela,” Lovato disse. “Por favor ore por todos aqueles que enfrentam problemas com desordem alimentar, auto-mutilação, desordem de humor e abuso de substâncias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr