Image Map

Fotógrafa conta como foi tirar fotos da Demi Lovato

Clique Para Ampliar essa Imagem
A fotógrafa Mimi Haddon postou um breve texto em seu blog contando como foi fazer uma sessão de fotos com a incrível e adorável Demi Lovato. Leia abaixo:
Uma sessão de fotos que eu fiz em Topanga com a Demi Lovato. Foi uma sessão amavável nas montanhas de Santa Mônica na casa de Darrell Hazen, dono do Hidden Treasures, que é o melhor brechó em Los Angeles. Ele criou uma combinação mágica sem fim que conta com cascas incrustadas de pedra, âncoras velhas, um pequeno exército de enormes Tikis. É uma terra da fantasia que prova ser um fundo mágico para a linda Demi. Ela foi uma profissional perfeita em frente às câmeras e até enfrentou bravamente o frio em seu vestido sem mangas da Claire Pettibone. Ela parecia uma sereia que tinha acabado de voltar do mar. No final da sessão de fotos, Darrell acendeu um ótimo fogo perto das montanhas e Demi colocou sua jaqueta de couro e uma blusa rendada. Ela tem um ótimo senso de estilo, apostando em um chapéu masculino em um look totalmente feminino. Ela tinha um brilho bonito em seu rosto quando ela estava perto das chamas. Eu continuei fotografando ela e amei pois estávamos dando uma olhada na verdadeira Demi. Eu a perguntei “Como você sabia que as suas fotos sentadas perto do fogo seriam tão bonitas?” Ela deu um sorriso confiante, contraiu os ombros e simplesmente disse, “instinto!”.
Sabemos que a Demi tem talento para cantora, atriz, dançarina e agora também para modelo. Todos os fotógrafos que tem a oportunidade de trabalhar com a nossa diva, enchem ela de elogios. Veja as fotos que a Demi tirou pela M. Haddon:
Clique Para Ampliar essa ImagemClique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa ImagemClique Para Ampliar essa Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr