Image Map

5 coisas que sabemos sobre o vídeo clipe de “Give Your Heart a Break”

Matéria por: MTV Buzz Worthy
Tradução e Adaptação: Equipe DDlovato fans br

O site da MTV preparou 5 coisas que já sabemos sobre o novo vídeo clipe da Demi Lovato “Give Your Heart a Beak”, (que será lançado dia 02 de Abril) baseado sobre o teaser divulgado. Veja abaixo:
1) Há um cara sem camisa (com sobrancelhas bonitas)
2) Há muitas cortinas. Talvez IKEA é um patrocinador?
3) A estreia de ”Give Your Heart a Break” é dia 02 de abril, que agora está em destaque amarelo neon em todos os nossos calendários.
4) Nós já sabíamos disso, mas estamos adicionando isso por causa da quantidade - Demi é SUPER bonita, sem qualquer maquiagem.
5) O vídeo clipe é dirigido por Justin Francis.
Demi também compartilhou para a MTV News“Eu estou basicamente tentando convencer um cara que eu não quebrei o seu coração, e entro em uma briga e eu tento conquistá-lo novamente. Então eu fazer algo especial para ele na final da música.” Hum, não podemos esperar!
Clique AQUI para ver o teaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr