Image Map

CH: Os 5 motivos para acreditar que este é o ano de Demi Lovato!




Depois de um 2010 difícil e um 2011 agitado, a cantora Demi Lovato está com tudo! Nossa diva saiu da rehab, lançou um álbum, se redescobriu e mostrou para o mundo que 2012 é o ano de brilhar. Olha só!
1. A turnê “A Special Night” é um sucesso
Os shows de Demi pelo mundo estão dando supercerto, com ingressos esgotados e fãs mega ansiosos. A cantora tem apresentações confirmadas até julho e, no nosso país, onde desembarca em abril, a disputa pelos ingressos é grande. As entradas para o primeiro show de São Paulo, por exemplo, já se esgotaram em um dia!
2. A diva vai lançar um clipe novo!
O vídeo do single “Give Your Heart a Break” está chegando! O lançamento mundial do novo clipe de Demi rolará no dia 3 de abril. Já pudemos assistir a uma prévia e sabemos que ficou lindo. Contagem regressiva!
3. A participação no American Idol foi incrível
A última apresentação de Demi no reality show “American Idol” havia rolado há dois anos, junto com Joe Jonas. A cantora voltou aos palcos do programa no dia 15 de março, cantou “Give Your Heart a Break” e emocionou até os participantes, que, assim como nós, disseram também admirar sua força.
4. Demi arrasou nas mudanças de visual
A vida após a rehab inspirou Demi a mudar duas vezes a cor dos cabelos. E os fãs amaram! Primeiro ela ficou ruiva e, depois, loira. A versão blondie da cantora inspirou muitas garotas a procurarem um look igual ao dela. Linda demais! <3
5. Seu documentário emocionou o mundo todo
A equipe da MTV americana acompanhou Demi em sua trajetória de superação e lançou um documentário, o “Stay Strong”, mostrando os momentos bons e ruins na história da estrela. Demi amou o resultado e confessou ter ficado emocionada após assistir o especial. Nós também ficamos! :’)

Gostaram? Quem torce muito pela Demi Lovato levanta a mão! o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr