Image Map

Confira uma prévia do programa E! News com Demi Lovato

                                                                                               Matéria por: E! News
                                                                                                                        Créditos: DevonneBrasil



Demi Lovato está dando uma pausa em seu coração, enquanto ela se concentra em sua música, em ser saudável e está apenas se aproveitando a si mesma.
Mas parece que seus hormônios ainda estão trabalhando horas extras!
“Eu sempre gosto de fazer clipes, porque eles me mandam, tipo, 20 caras, e e falam, ‘Escolha o mais bonito que você quer que seja seu namorado’ e eu estava tipo, ‘isso é tão impressionante’.” Lovato disse animadamente a Giuliana Rancic, do E! News, em uma entrevista para o especial da premiere.

“Eu realmente acho que a parte mais desafiadora de filmar meu clipe foi quando eu estava no set pela primeira vez e o diretor disse: ‘OK, você e esse cara, vocês vão se abraçar agora’.”
 a cantora de 19 anos lembrou. “Tivemos que parecer totalmente como se fossemos um casal real, cinco minutos após nos conhecermos.”
Assista a este sneak peek para descobrir como Lovato e o belo rapaz passaram o dia na cama e como quebraram o gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr