Image Map

Demi Lovato e Victoria Justice apoiam Filme contra o bullyng

O site www.bopandtigerbeat.com/ comentou sobre o novo filme que esta ganhando muita atenção.O filme é a respeito do bullyng e nesse comentário eles mencionaram que a nossa Diva a Demi Lovato esta ajudando dando todo o apoio para esse filme , graças a nossa equipe traduzimos todo o contexto que fizeram sobre o filme confira :

O Bully novo filme tem ganhado muita atenção por parte dos jovens de Hollywood! Estrelas como Demi Lovato e Victoria Justice se manifestaram em apoio ao filme, que foi dado um "R" rating para a linguagem, sendo reduzido para uma classificação PG-13 para que as crianças na escola que lidão realmente lidar com o bullying têm uma chance para experimentar a sua mão mensagem importante em primeiro lugar. O que você acha do debate da classificação para Bully? Você acha que deve reduzido para PG-13? você pode nos dizer o que você pensa nos comentários!
Que lindo da parte da demi e da victoria eu amei tudo isso que estão fazendo quanto mais cedo acabar com o bullyng melhor !!! mais e você o que achou ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr