Image Map

Jornal “O Globo” (@JornalOGlobo) publica calúnia sobre Demi Lovato

O jornal brasileiro “O Globo”, em sua mais recente edição, publicou uma matéria completamente errônea sobre Demi Lovato. No dia 6 de Março, o especial de Demi Lovato foi ao ar pela MTV, onde a cantora admitiu seus problemas do passado e o modo com o qual está lidando para que os mesmos não retornem.
O erro do jornal brasileiro não está somente no fato de afirmar isso de uma maneira extremamente ofensiva e pejorativa, mas também por chama-lá de algo que ela não é. Confira uma foto do jornal:
Demi, realmente é bipolar e também admitiu ter se auto-mutilado e vomitado depois de sair do tratamento, porém ela fez questão de explicar que isso não é mais um hábito e que assim como a recuperação de qualquer outra forma de vício, é uma luta diária. O jornal errou mais ainda ao publicar que Demi seria uma usuária de drogas.
O distorção das palavras de Demi causou alvoroço entre os fãs da internet, chegando a colocar a tag “OGloboMenteSobreDemi” nos assuntos mais falados do Twitter. Veja o print:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr