Image Map

Livechat exclusivo com Demi Lovato

Você pode ser o Lovatic sortudo a participar do livechat exclusivo do Google + com Demi Lovato… e quando dizemos “exclusivo”, nós dizemos que você pode ser um dos NOVE participantes deste chat com a Demi!
Para participar, escute ao vivo a caixa vermelha à direita, ou no seu aplicativo iHeartRadio. Nós daremos uma das 10 senhas por dia até o dia 17 de Março. Cada senha dá a você uma entrada no concurso, portanto, quanto mais senhas você tiver, maior sua chance de ganhar!
O vencedor sortudo do grande prêmio participará do livechat com Demi Lovato, com mais nove outras pessoas ao redor do país! Mais dez participantes receberão um código para conseguir uma prévia digital do seu álbum “Unbroken”, com três músicas do CD!
Essa promoção serve apenas para os participantes residentes dos Estados Unidos, porém fiquem ligados no Ddlovatofans-br, pois assim que o livechat for liberado, vocês o terão em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr