Image Map

OMG: Clipe de Give Your Heart a Break deve sair dia 2 de abril!

Depois de muita espera, finalmente temos algo que parece ser a confirmação da data de lançamento do clipe de Give Your Heart a Break!
Hoje um printscreen tem circulado pela rede: trata-se de um still do clipe em que ao ser clicado apenas exibe a mensagem
Desculpe, este vídeo não será lançado até 02/04/2012 às 5h
  Segundo um funcionário da Hollywood Records, Chachi, devemos esperar pela confirmação de Demi sobre a data. Após um fã ter dito que ele havia confirmado, Chachi respondeu:
@JustChachi @WeLoveLovato não, eu não confirmei. não diga isso. espere pela palavra oficial da Princesa Demi, não por mim!! A palavra dela é a única que importa!
Apesar de Demi ainda não ter se pronunciado a respeito da data de lançamento do clipe, essa tem sido a informação mais precisa sobre o assunto. Estão animados?!
ATUALIZAÇÃO @ 16:30: CONFIRMADO - O clipe estréia dia 02 de Abril no E! e no E! Online para o Canadá e Estados Unidos e dia 03 do mesmo mês no VEVO para o mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr