Image Map

Remember: Demi Lovato ?

                                                                                                      Fonte: Music Teen
O Remember é uma nova coluna semanal do site Music Teen que vai relembrar os piores e os melhores momentos dos artistas todas as segundas.
Eles começaram o Remember com Demi Lovato, que é uma das maiores cantoras teens do momento e estará no Brasil no próximo mês.
Clique em “mais informações“, para conferir.


A cantora, compositora e atriz tornou-se mundialmente conhecida quando atuou como Mitchie Torres no filme Camp Rock da Disney, lançando o sucesso “This is Me” com Joe Jonas:
O primeiro single solo inédito foi “Get Back” lançado em agosto de 2008, mas o que estourou mesmo foi o segundo single La La Land, usado para promover a série “Sunny entre estrelas”:
Ainda em 2008 lançou seu primeiro DVD “Don’t Forget Deluxe edição limitada. 

O que não podia faltar nesse Remember era momentos engraçados. Será Demi Lovato a rainha dos tombos? 

Demi Lovato sempre deixou bem exposta sua amizade com Selena Gomez e Miley Cyrus, confira alguns momentos: 

 
Em 2009 Demi esteve pela primeira vez no Brasil abrindo os shows dos Jonas Brothers conquistando muitos fãs no Brasil e retornou em 2010 na turnê sul americana:
Em 2010 ela lançou o DVD “Here We Go Again” e no dia 3 de dezembro e estreou o filme Camp Rock 2: 

Demi Lovato foi vítima de bullying, sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. No final de 2010 ela se internou voluntariamente em uma clinica de reabilitação concluindo o tratamento em pouco menos de três meses:  
Depois do VMA, muitas pessoas criticaram o ganho de peso da Demi no Twitter e ela rebateu as críticas: “Eu ganhei peso. Aceitem isso. É isso que acontece quando se recebe tratamento para disturbios alimentares” e desabafou: “Adivinha? Estou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, é porque obviamente você não está”. Logo após o comentário, entrou para os Trending Topics a hashtag #DemiYouAreBeautiful e ela tweetou novamente “Deus, eu amo vocês. Obrigado! Não sei o que fiz para merecer todos vocês. Mas, uau! Eu amo todos vocês”. 
O primeiro single depois da Rehab foi “Skyscraper”, lançado no dia 12 de julho de 2011: 

Demi Lovato sem dúvida é um exemplo de superação e para terminar, compare o último show da Demi antes de ir pra Rehab com o primeiro show depois do tratamento: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr