Image Map

Traduções Exclusiva de “After Shock” e “Yes I Am”

                                                                                                                            Fonte: DD lovato fans-br 

trazemos hoje (21) em primeira mão as letras traduzidas das novas musicas da Demi Lovato, Yes IAm e After Shock lançadas com "Unbrocken Deluxe Edition" através da iTunes  Store do Japão.Confira agora primeiro o Yes I Am 
clique em "mais informações" para conferir as letras. Queremos deixar bem claro os agradecimentos ao @lolozinhaforeve que traduziu as musicas para nós. 
YES I AM : SIM , EU SOU
tradução :
garotas sexy
Sabe o que quer da vida
Ver que ela tem seus próprios meios
Fazendo tudo o que ela gosta

Bom ter você
Ela não precisa de você
Ela não pode depender de um homem
Depois de tudo que ela passou
Ela não está correndo atrás de você
Confie em mim eu sei porque eu sou seu

Aquele cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Perto de mim
Eu sou tudo
Que eu preciso
E eu não vou repeti-lo
Eu não vou parar agora
Tem tudo, descobri
Nesse cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Eu sou tudo

eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou
eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou

Então você não pode negar que
Ela teve a força para sobreviver
Através do bom e do mau
Ela está tendo o tempo de sua vivo

É tão bom ter você
Ela não precisa de você
Ela não pode depender de um homem
Depois de tudo que ela passou
Ela não está correndo atrás de você
Confie em mim eu sei porque eu sou seu

Aquele cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Perto de mim
Eu sou tudo
Tudo que eu preciso
E eu não vou repeti-lo
Eu não vou parar agora
Tem tudo, descobri
Aquele cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Eu sou tudo

eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou
eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou

você é
Se você estiver jogue suas mãos para cima
(Então ponha suas mãos para cima)
Se você estiver deixe-me ver suas mãos para cima

Aquele cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Perto de mim
Eu sou tudo
Tudo que eu preciso
E eu não vou repeti-lo
Eu não vou parar agora
Tem tudo, descobri
Aquele cara
(Minha cara)
O que eu preciso
Bem aqui
Eu sou tudo

eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou
eu sou
Sim, eu sou
Sim, eu sou

Se você estiver jogue suas mãos para cima
Se você estiver deixe-me ver suas mãos para cima 


                                                                                                     Agradecimentos a  :@lolozinhaforeve por ter traduzido a musica.

                                                         After Shock : Tremor
                                                                     tradução feita por lolozinhaforeve no twitter

Bate tão pesado faz minha cabeça ficar vagoGrandes botas fazer o chão tremer loucoCorpo tão quente, sinto que eles me tazeApague as luzes, ver a multidão fica sombrio
Meninas contornar movimento complicado, como um elásticoMeninos ligado, você pode ver todos os estáticaCarregá-lo, torná-la automáticaPare de imprensa, ouvir o pontapé gó maníaco
Eu sinto você se mover mais perto de mimTodos os sinais de picoQuebrar a minha eletricidadeAté que eu sob recarregue
ApaixonadaMeu coração é o super aquecimento e não vai pararEu tento diminuir a surra, mas você é tão quenteOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplicaMe atingiu como um terremotoSinta meu céu e da terra tremerApaixonadaOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplica
Baixo tão espessa que você pode ver a onda sonoraespumante derramando como se fosse seu aniversárioE vem explodir, agora fazer a terra balançarPonha as mãos para cima mensagem na repetição
Eu sinto você se mover mais perto de mimTodos os sinais de picoQuebrar a minha eletricidadeAté que eu sob recarregue
ApaixonadaMeu coração é o super aquecimento e não vai pararEu tento diminuir a surra, mas você é tão quenteOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplicaMe atingiu como um terremotoSinta meu céu e da terra tremerApaixonadaOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplica
(Em sua réplica)(Em sua réplica)Em sua réplica(Em sua réplica)(Em sua réplica)
Seus lábios conduzir corrente elétricaSeu beijo vibra me dos pés à cabeçaSeu toque é brilhando no escuroAqueles olhos de néon enviar-me em chamas
ApaixonadaMeu coração é o super aquecimento e não vai pararEu tento diminuir a surra, mas você é tão quenteOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplicaMe atingiu como um terremotoSinta meu céu e da terra tremerApaixonaOs tremores continuam repetindoE eu digo a mim mesmo continuar respirandoMas eu estou preso em sua réplica
(Em sua réplica)(Em sua réplica)Em sua réplica(Em sua réplica)(Em sua réplica)
   caso você queira pegar essa noticia nos der o créditos e de os agradecimentos ao @lolozinhaforeve
                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr