Image Map

Vídeo: Wilmer Valderrama fala da Demi

Wilmer Valderrama, ex-namorado da Demi, recentemente concedeu uma entrevista ao famoso blogueiro Perez Hilton, que o perguntou sobre seu relacionamento com a cantora desculpe pela péssima qualidade não conseguimos colocar o video na postagem. Confira a tradução abaixo : 
TRADUÇÃO
Perez Hilton: Você recentemente namorou Demi Lovato.
Wilmer: Eu e a Demi…
Perez: Há fotos de vocês se pegando em público. Você não pode negar.
Wilmer: É verdade.
Perez: Eu preciso perguntar as perguntas de verdade, Wilmer.
Wilmer: Não, não, escuta, eu…
Perez: Ela tem 19 anos, e na época você tinha 31.
Wilmer: É.
Perez: Por que alguém de 19 anos namoraria alguém de 31? E por que alguém de 31 anos namoraria alguém de 19?
Wilmer: Sabe, nem era dessa maneira. Foi uma época bem interessante para ela.
Perez: Você estava do lado dela mesmo. Ela estava passando por muita coisa.
Wilmer: É, e nós éramos melhores amigos. Para ser sincero, eu tenho muito orgulho dela. Eu…
Perez: Ela é super fofa, eu a adoro.
Wilmer: Ela é incrível, ela é um ótimo ser humano. E eu tenho muito orgulho dela, considerando todos os obstáculos diferentes e tudo pelo que ela passou. Digo, ela tem a cabeça no lugar. Tipo, é claro – como ela disse, é como passar por problemas todos os dias. Mas eu tinha muito orgulho de poder apoiá-la quando ela precisava de mim, e ela também esteve do meu lado inúmeras vezes. E nós temos uma ótima amizade.
Perez: Então tudo bem entre vocês?
Wilmer: Sim, com certeza, ela é muito especial para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr