Image Map

CH: 7 frases inspiradoras da diva Demi Lovato

Matéria por: Capricho
Estamos em contagem regressiva para os shows de Demi Lovato no Brasil! E enquanto esperamos, selecionamos algumas frases inspiradoras da cantora. Afinal, Demi tem muito a ensinar.
Apesar de sempre ter se mostrado uma pessoa feliz, por trás das câmeras a cantora enfrentava problemas como bulimia, anorexia e depressão. Apenas no fim de 2010 ela criou coragem e resolveu expor seu sofrimento, pedir ajuda e se internar em uma clínica de reabilitação. Hoje, continua o tratamento em casa e sempre compartilha com os fãs lições que aprendeu durante esse período difícil da carreira.
“Não estou sempre feliz com o meu corpo, mas digo para mim mesma que sou bonita e faço afirmações diárias sobre isso” – em entrevista a um programa de rádio americano.
“Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada” – em entrevista à revista Seveteen
“Eu tenho um ‘Stay Strong’ no meu pulso e um coração, que os meus fãs tatuaram por cada dia que eu fiquei na reabilitação. Quando sai, quis fazer uma igual. Também fiz isso para cobrir algumas cicatrizes que eu tinha, assim eu não iria me lembrar da dor todos os dias” – em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest.
“Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanha, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar” – em entrevista ao E!.
“Agora que eu estou mais velha e já lidei com muitos dos meus problemas, eu ganhei confiança e estou aprendendo a amar a mim mesma” – em entrevista ao programa Blue Peter
“Quando acho que estou feia ou que não sou magra o sufieciente, lembro que foi essa a voz que me colocou em encrenca” – em entrevista à revista Seveteen.
“Nunca desista e continue em frente. Amanhã é outro dia. E pode ser um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons vão chegar. Você só precisa continuar trabalhando e lutando, sem desistir” – em entrevista à CAPRICHO.
Qual das frases acimam, ditas pela Demi, você gostou mais ou que significaram bastante pra você? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr