Image Map

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 3 dias!

Em dois dias, será o dia do primeiro show de Demi Lovato no Brasil! Será que teremos a chance de ouvir o MARAVILHOSO e INSPIRADOR discurso em “Skyscraper”? Para quem não sabe, Demi gosta de conversar com seus fãs, antes de cantar o grande hino de “Unbroken” e abrir seu coração, e em algumas vezes, acaba até se emocionando. Um exemplo é o vídeo abaixo, do show de Demi em New York, assista:


“Antes de tocar essa próxima música, eu só queria ter um momento para agradecer vocês, por tudo, por estarem lá por mim ao longo do ano passado. Eu não sei dizer quantas vezes eu só quis desistir e jogar minhas mãos pra cima, mas eu não parava de pensar em cada um de vocês. E cada carta, cada poster que continuavam vindo foram o que me ajudaram. E muitos de vocês me dizem que eu os inspirei, mas na verdade é vocês que me inspiram. Então, muito obrigada. E se tem alguém aqui hoje a noite, que não se sente bonito o bastante ou que não vale a pena o suficiente… Você está errado! Porque vocês são incríveis. E se vocês estão lidando com os problemas que eu lidei não tenham medo de falar, porque alguém vai estar lá por você. E se você acha que está sozinho, ouça minha música, porque eu vou estar lá por você. Eu amo vocês, pessoal…”

Eai gostou ? esta ansioso como todos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr