Image Map

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 4 dias!

Em menos de 96 horas Demi Lovato chegará ao nosso país e agitará a maioria de seus Lovatics daqui! Uma das partes mais animadas e em que Demi mais se diverte nos shows são aquelas em que ela faz um cover de alguma música que ela ama, vamos relembrar alguns que ela já fez?
Um dos primeiros covers foi o de “Daydream”, música original de Avirl Lavigne. Demi cantou esse cover durante sua primeira turnê solo, oficial, chamada ‘Demi Live! Warm Up Tour’.
Mais tarde, quando saiu em turnê ao lado dos Jonas Brothers abrindo os shows deles, na abertura Demi fez um cover do Bon Jovi, chamada “You Give Love A Bad Name”.
 Vale lembrar que nessa mesma época, ela, também, cantou “Daughters”, do cantor John Mayer, com quem Demi já trabalhou em algumas de suas músicas.
Começando uma nova turnê solo, ela fazia o cover da música “A Natural Woman” da cantora Aretha Franklin. Ao cantar a canção no Brasil, Demi com a sua voz poderosa fez os fãs brasileiros irem a loucura.
Já no ano passado e nesse ano, Demi fez dois covers. O primeiro cover foi de “How To Love” no qual o verdadeiro cantor é o rapper Lil’ Wayne. Vários fãs gostaram desse cover e até preferiram na voz da Demi do que a do próprio cantor.
O outro cover foi “Moves Like Jagger” da banda Marron 5 com a parceria de Christina Aguilera. Diferente do outro cover, essa música é de um estilo mais animado e diferente. A versão da Demi tinha algumas alterações,  porém teve aprovação da maioria dos fãs.

No primeiro show dessa sua nova turnê, pela América Latina, Demi fez o cover de Lil’ Wayne, “How To Love”. Como Demi vem intercalando entre “How To Love” e “Moves Like Jagger” com a turnê “A Special Night”, qual você arrisca que ela vai cantar aqui?
Obs: Os posts que serão feitos para a contagem regressiva se devem apenas para uma comemoração com a chegada de Demi ao nosso país. Aos que não irão no show sentimos muito, não queremos magoar e nem ofender ninguém. Agradecemos a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr