Image Map

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 5 dias!

Faltam apenas 5 dias! Em 5 dias, os corações de centenas de pessoas ficarão mais acelerados, a respiração mais ofegante e esse nervosismo de matar estará maior ainda! Por causa de ninguém mais, ninguém menos que… DEMI LOVATO! Que já estará no Brasil, para seu primeiro show aqui!
Após o cancelamento dos shows em Novembro de 2010 e todo o período no centro de tratamento, Demi está de volta ao nosso país, finalmente! Os sortudos que conquistaram seus ingressos para os quatro shows que serão realizados no aqui, sendo eles no Rio de Janeiro (19/04), em Belo Horizonte (22/04) e dois em São Paulo (20/04 – 30/04), poderão curtir os antigos e os novos sucessos que a turnê “A Special Night With Demi Lovato” trás!
Os espetáculos aqui serão sem dançarinos, o que faz os fãs afirmarem que Demi retornou mais as suas raízes do rock & roll. E você não esqueceu dos sucessos da Demi ‘Rockvato’, não é?
O medley que você pode assistir acima, foi utilizado no show de Chicago, no dia 03 de Dezembro, do ano passado, também, na turnê “A Special Night”. Demi canta trechos das canções “Get Back”, “Here We Go again” e “La La Land”, que estão presentes nos seus outros dois álbuns e que são consideradas como de um estilo mais rockeiro! Aqui no Brasil, possivelmente a “Get Back” será cantada por inteira e, mais tarde, no show,  “Here We Go again” e “La La Land” serão catadas juntas, como no show do Panamá.
Está preparado para os shows?! Está preparado para cantar bem alto?!
Obs: Os posts que serão feitos para a contagem regressiva se devem apenas para uma comemoração com a chegada de Demi ao nosso país. Aos que não irão no show sentimos muito, não queremos magoar e nem ofender ninguém. Agradecemos a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr