Image Map

Demi: “A Argentina tem as melhores comidas do mundo!”

Fonte: Popstar Argentina
Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
Em sua segunda visita ao país, a estrela que fez seus fãs vibrarem com um show no estádio Malvinas Argentinas abrirá as portas da sua intimidade. Falará como é voltar para a carreira artística, por que Buenos Aires é especial para ela e o que um rapaz tem que fazer para conquistá-la. Entrevista exclusiva com a Demi Lovato, imperdível!
Muito é dito sobre a vida pessoal de Demi Lovato, e poucos acreditavam que ela podia voltar a carreira artística como antes. Faz alguns meses, a estrela da Disney publicou uma carta na qual agradecia seus “lovatics” pelas mensagens de amor e apoio, junto com sua nova música “Give Your Heart a Break”, e os tranquilizava sobre o seu estado de saúde. Mas tudo isso não acalmou seus fãs. Por isso, Demi decidiu sair em turnê mundial para acabar com todas as dúvidas. Com sua nova turnê, “A Special Night With Demi Lovato” em Venezuela, Chile, Perú, Brasil e Argentina, ela demonstrou que está melhor do que nunca. Em nosso país, ela irá se apresentar no estádio Malvinas Argentinas. Abaixo, uma exclusiva entrevista para a nossa revista.
PopStar: “Faz três anos que você veio pela primeira vez ao nosso país com os Jonas Brothers, o que você mais gosta na Argentina?”
Demi Lovato: “Dos fãs. Parece irreal que 40 mil pessoas possam me encorajar sem parar durante mais de duas horas. Por outro lado, na Argentina tem as melhores comidas do mundo.”
P: “O que mais gosta de fazer quando está em turnê?”
DL: “Realmente não tenho muito tempo quando estou trabalhando. Mas se tenho, trato de usar esse tempo visitando lugares turísticos do país, ir comer em algum restaurante chique ou ir ao shopping.”
P: “Há pouco tempo você passou por momentos ruins… Em quem você se apoiou para vencer tudo isso?”
DL: “Principalmente, nos meus fãs, que graças a suas demonstrações constantes de que me apoiam a seguir com esta carreira linda que é a música. Minha família e meus amigos mais próximos também me deram apoio o tempo todo.”
P: Selena ainda é uma das suas melhores amigas?”
DL: “Sou muito sortuda em ter gente como ela em minha vida. Eu e a Sel somos amigas faz muito tempo mas por causa de nossas agendas não conseguimos nos ver direito. De vez em quanto, uma liga para a outra e propomos nos encontrar para contar as novidades.”
P: “Agora vamos falar de amor. Você é uma das garotas mais bonitas, o que um homem precisa fazer para roubar seu coração?”
DL: “Uau! Muito obrigada. O mais importante que um homem deve ter é humor. Amo que me façam rir durante um encontro. Odeio formalidades.”
P: “Você está trabalhando no seu quarto CD. Em que lado você irá se focar?”
DL: “Agora estou apenas escrevendo, estou nas etapas iniciais. Única coisa que posso adiantar é que será muito pessoal e íntimo sobre o que tenho passado ultimamente.”
P: “Quando você sai para se correr e se exercitar, que músicas mais tocam no seu iPod?”
DL: “Neste momento tenho muitas músicas da Rihanna e da Kelly Clarkson. Igualmente… Posso confessar algo? Esses dias não tenho saído para correr, mas devo voltar a fazer isso urgentemente!”
P: “Qual é sua mensagem para as leitoras da revista Popstar e todas suas fãs da Argentina?”
DL: “Quero dizer que amo a todos e agradeço pelo apoio que eles têm me dado esses anos. Não poderia estar fazendo isso se não fosse por eles.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr