Image Map

Demi conta como foi escolher seu “namorado” para o clipe de Give Your Heart a Break

Matéria: E! Online
Tradução e Adaptação: Equipe DDLovato fans-br
Demi Lovato tem dado um tempo ao seu coração enquanto foca na sua música, fica saudável e se diverte com a mudança.
Mas parece que seus hormônios ainda estão trabalhando em hora extra!
“Eu sempre gosto de gravar clipes porque eles me mandam tipo 20 caras e ficam tipo ‘Escolhe o mais fofo que você quiser pra ser seu namorado’ — e eu fico meio que ‘Isso é muito bom!’”,
Lovato contou superempolgada à Giuliana Rancic do E! News em uma entrevista para a premiere especial Demi Lovato – Give Your Heart a Break, que estreia segunda-feira às 21h no E!
“Eu realmente acho que a parte mais desafiadora de ter gravado meu videoclipe era que na verdade eu estava no set pela primeira vez e o diretor disse, ‘Ok, você e esse rapaz, vocês vão se abraçar agora.’ Nós realmente tivemos que parecer um casal real depois de 5 minutos que havíamos nos conhecido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr