Image Map

Demi fala sobre o videoclipe “Give Your Heart a Break”


O novo videoclipe de Demi Lovato, Give Your Heart a Break, será exibido pela E! no dia 2 de abril, e aproveitando a oportunidade, o canal vai exibir no mesmo dia um especial de 30 minutos com a cantora.  Na entrevista, Demi falou um pouco sobre a canção, sobre seus planos futuros e ainda deu conselhos para suas fãs.
A canção é sobre não querer quebrar o coração de outra pessoa, e deixando eles saberem que você não está nisso para jogar, ou para machucá-los. Que você está lá só para amá-los,” revelou Demi.
Quando questionada sobre o maior desafio de filmar o videoclipe, ela respondeu “Eu acho que a coisa mais desafiadora de ter filmado meu novo videoclipe foi que eu estava no set de filmagens pela primeira vez e o diretor disse ‘Tudo bem, você e esse cara vão se abraçar agora’ e foi esquisito. E o cara disse ‘A propósito, meu nome é Alex’. Nós tivemos que parecer um casal cinco minutos após nos conhecermos.” 
Ela também falou sobre ter escolhido um look mais natural para filmar, “Eu fui olhar a gravação e pensei ‘Meu Deus! Eu quase não usei maquiagem nesse videoclipe!’ Mas era algo bem libertador, foi bom para mostrar as pessoas o que eu realmente pareço.”
Além disso, Lovato oferece alguns conselhos para os suas fãs, “Eu quero mostrar que as mulheres podem ser independentes por conta própria e eu acho que é a melhor lição que eu aprendi é me amar antes de qualquer outra pessoa”
E ai, ansiosos para o videoclipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr