Image Map

Demi Lovato arrasa em show em São Paulo, e mostra ter voz absurdamente potente.



Matéria por.:    Yahoo!
Uma colunista do site Yahoo!, fez uma matéria sobre o digno show de Demi Lovato no Credicard Hall em São Paulo. Para conferir a matéria clique em (mais informações…)
Desde que Demi Lovato saiu da reabilitação, a frase “Stay Strong” tornou-se sua marca registrada. E foi exatamente dessa forma, firmes e fortes, que os fãs tiveram que aguardar a cantora! O show atrasou 40 minutos, o empurra-empurra foi grande e, para piorar, a Laura Rizzotto, que abriu a apresentação, não empolgou a plateia. Apesar dos pesares, valeu a pena aguentar firme.
Poderosa, Demi entrou no palco às 21h40min. Com uma legging brilhante, cabelo e maquiagem impecáveis, a ex-Disney Channel provou que evoluiu musicalmente. Logo na música de entrada, “All Night Long”, ela soltou o gogó, sem medo de ser feliz, e energizou o Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (20). Nem o fato de ter sido acertada por dois objetos no rosto tirou seu brilhantismo: o vozeirão da cantora é impecavelmente semelhante ao que ouvimos no CD!
A segunda música, “Got Dynamite”, fez o público lembrar de uma Demi ainda com cabelo preto, que adorava usar sua camiseta do AC/DC nas apresentações e estava dando os primeiros passos na carreira. “Here We Go Again”, “Remember December”, “Catch Me” e “Don’t Forget” também não deixaram os fãs mais antigos na mão. Assim como os hits “La La Land”, em que Demi fez um brincadeirinha ao cantar a frase ”I’m not a supermodel, I still eat McDonalds” (“Eu não sou uma supermodelo, eu continuo comendo McDonalds”), e “Get Back”.
Ao longo da noite, Demetria Devonne Lovato mostrou-se extremamente agradecida aos fãs brasileiros, que, para não perder o costume, cantaram o refrão em inglês da música “Ai Se Eu Te Pego” e gritaram “Demi, eu te amo!” a cada intervalo entre as canções. Ficou até difícil entender o que a cantora falava! Além de arriscar um “Tudo bem?”, “Obrigada!” e “Amo você, São Paulo”, Lovato desabafou ao recordar que, da última vez que passou pelo país, estava com o coração partido. “Essa vai para todos que já tiveram o coração despedaçado”, falou antes de cantar a emocionante “Fix A Heart”.
Muitos fãs choraram descontroladamente durante toda a apresentação, que durou 1h30min. Mas, sem dúvida, “Lightweight” e “Skyscraper” contribuíram (e muito!) para intensificar o chororô da galera. Aliás, antes que alguém diga que isso é um exagero… Não! Demi foi mesmo incrível nessas duas performances e demonstou estar profundamente grata por estar ali, depois de todo o sufoco que passou nos últimos dois anos. Até lágrimas os fãs brasileiros conseguiram arrancar da cantora.
Tirando alguns pequenos imprevistos, como o atraso e o empurra-empurra de uma galera sem noção (digno de estação de trêm em horário de pico!), o show da turnê “Uma Noite Especial com a Demi Lovato” foi de tirar o fôlego.
Antes de encerrar a apresentação, Demi e suas backing vocals voltaram ao palco carregando bandeiras do Brasil nas costas. “Give Your Heart A Break” e “Unbroken” finalizaram a noite, que deixou muitos fãs mais aliviados: Demi está com o coração em paz e mais inquebrável do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr