Image Map

Demi Lovato comenta no Twitter sobre seus fãs ingleses cantando “Skyscraper”

Demi Lovato foi até Londres, na Inglaterra, para diversos eventos, inclusive um promocional, para a divulgação de seu novo álbum “Unbroken” na loja HMV Oxford Circus. Na fila do evento na HMV, os fãs cantaram a canção “Skyscraper” e Demi comentou sobre esse cover feito por seus fãs ingleses, no Twitter, confira:
@ddlovato: “Ouçam as belas vozeses dos meus incríveis fãs ingleses… Sério galera isso me fez chorar, muito obrigada”
 Assista ao vídeo dos fãs cantando, abaixo:



Antes de deixar o Twitter, Demi postou mas uma mensagem sobre a sua viagem até lá. Ela disse:
@ddlovato: ”Essa, DE LONGE, foi a melhor viagem para Londres que eu já fiz. Obrigado a vocês por crescerem comigo e por sempre estarem apoiando o meu trabalho. EU AMO VOCÊS!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr