Image Map

Demi Lovato confessa que ganhou mais respeito após a reabilitação

                                                                                    Fonte:Music news
                               Tradução e adaptação: Equipe DDLovato Fans Br

Demi Lovato "ganhou o respeito" de pessoas que avisaram que ela poderia lutar com a fama depois de entrar reabilitação.

A estrela de 19 anos de idade acabou recebendo tratamento em 2010, ela estava lutando contra distúrbios alimentares eauto-prejudicar. Demi está agora no caminho para a recuperaçãoe admite que enfrentar seus demônios foi a melhor coisa que elapoderia ter feito.

"Houve uma série de embaraços e muita vergonha. Quando eu fui para reabilitação, eu senti como um fracasso e eu senti, para todo mundo me dizendo crescendo" Você está indo ser bem sucedido, mas não acabar assim uma menina, "eu senti como se tivessetransformado em que" uma menina ". eu senti como se tivesseprovado direito de todos", disse ela em entrevista à BBC.

"Eu vou deixar um monte de gente para baixo, mas percebi que ao conseguir ajuda, eu não estava deixando ninguém para baixo, eu estava realmente ganhando o respeito de muita gente, porquetomar essa decisão foi muito difícil, mas finalmente mudou minha vida. "

Stint Demi reabilitação tem feito as pessoas mais conscientes de sua força de caráter. A atriz e cantora diz-profissionais de trabalhoter uma abordagem diferente com ela agora.

"Eu observo as pessoas me tratam de forma diferente. As pessoascom quem eu trabalho, eles são mais cautelosos da carga de trabalho que eu tenho. Eu sinto que estou quase a ser tratado maisde um ser humano agora, porque antes era tão fácil de ser tratadacomo um produto, ou alguém que não era capaz de trabalhar 17 horas por dia ", explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr