Image Map

"Demi Lovato deveria ser uma pop star de primeira," diz escritor do New York Times

                                            Fonte:Newnownext.com
                                         Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans br

Se você nunca ouviu falar de Demi Lovato, então pule os próximos parágrafos e simplesmente quebrar tudo para suas canções.

Se você já ouviu falar dela, em seguida, caminhar comigo por um momento ... aqui na sombra, onde podemos ter algumaprivacidade.

Veja ... se seu nome faz você suspirar com exasperação, então eu e você pode ser o mesmo. Quando eu soube que ela estarialançando álbuns, eu pensei, "Oh, ótimo. A princesa mais recentecabo com um contrato de gravação. "Eu nunca tinha visto a Disneysérie Sonny With a Chance, mas eu não precisava. O fato de que o show existia me disse Demi Lovato era para as crianças, nãosofisticados pop como eu.

Em algum lugar lá dentro, eu também ouvi Lovato foi para a reabilitação de "problemas emocionais", e fiquei ainda menos preocupado com a sua música. Eu tenho o menor interesse na vida pessoal das celebridades. Eu não me importo quem namorar ou casar ou dar um tapa ou processar, então quando eu ainda ouvir sobre o seu drama pessoal, eu assumo-justa ou não, que seu comportamento tenha eclipsado a sua arte. E se sua arte ésecundária a sua personalidade, então o que eu me importo?

Mas, então, as músicas do terceiro álbum Lovato, Unbroken, manteve sneaking em minha vida. No ano passado, percebi que o poder balada "Skyscraper", foi número um no iTunes, por isso eu dei-lhe uma escuta.

E ... oops. Eu adorei. Voz Lovato é cru e honesto, e as composições e produção estão pretty damn impecável. (Toby Gad,que co-escreveu Beyoncé "If I Were a Boy", assistido em ambos.)Se você não gosta de baladas, em seguida, "Skyscraper" não será a sua coisa, mas se o fizer, dar um presente baleado.
clique em "mais informações" para conferir toda a matéria.

Isso foi há alguns meses, e na semana passada, Lovato veio até mim com força total. Primeiro, eu ouvi seu novo single "dê seu coração a Break" no rádio, e oops ... Eu adorei, muito! Por um lado, é co-escrita por Billy Steinberg, que escreveu algumas das melhores músicas dos anos 80 ("Like a Virgin", "Alone", "So Emotional", etc), para ali mesmo, a pista tem cred . Além disso, écativante e tanto emocionalmente como urgente Lovato diz um menino que ela está destinada a prejudicá-lo. (Novamente, os vocais husky Lovato é realmente vender o material.)

E finalmente: "Dê seu coração a Break" é um grande jogo de palavras. Eu me sinto mais espirituoso para ouvir!
Poucas horas depois de perceber que eu gostei desta música, eu tive um amigo na Times Square, estávamos ambos a pé para casa do trabalho e ele estava ouvindo Demi Lovato em seu iPod. Nós dividimos o nosso entusiasmo mútuo, e ele apontou-me para "Meu Amor é como uma estrela", escrito por Gade e supercutie britânicoJames Morrison. E, caramba, todos vocês. Aqui, R Lovato & B-flexionadas vocais me lembram de Jessie J, eo refrão é apenasrevoltanteEsta é uma jam fazer-out lento, e vai certamente fazer você largar as suas calcinhas.
Se Demi Lovato foram uma nova estrela pop em cena, os ouvintesadultos seria colher-la como um prodígioEm vez disso, eu sinto queo público e programadores de rádio têm resistido à sua música por causa de seus problemas pessoais e seu passado Disney.Devemos parar que loucura agora. Estamos apenas prejudicando a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr