Image Map

Demi Lovato: “Eu não consigo acreditar que eu quase atropelei um Beatle”

Nossa divertida e maravilhosa Demi, compartilhou pelo Twitter, que quase atropelou o cantor Paul McCartney, um dos ex-integrantes do antigo grupo dos Beatles,  na tarde de ontem (10/03). Ela tweetou:

@ddlovato: “Então… hoje eu estava entrando em uma vaga de estacionamento e dois caras estavam parados, em pé, no caminho, e eu quase bati neles… Quando um dos caras se virou… era um BEATLE… Sim, VOCÊ ME OUVIU… O SENHOR PAUL McCARTNEY! Ele foi tão doce! Não posso acreditar que eu o conheci hoje… WOW! E… Eu não consigo acreditar que eu quase atropelei um Beatle :l”

É muito fofa e engraçada não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr