Image Map

Demi Lovato faz show de agradecimento aos fãs brasileiros

                                                                                   Fonte: Ego

Cantora se apresentou no Rio nesta quinta-feira, 19, e relembrou a vez em que precisou abandonar turnê: 'Vocês não ficaram bravos'.

Demi Lovato está feliz e agradecida. Depois de ter que abandonar uma turnê por causa de problemas de saúde, a cantora voltou aos palcos brasileiros na noite desta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. Em diversos momentos do show, que aconteceu na Zona Oeste da cidade, a cantora fez questão de agradecer o carinho do público brasileiro.
"Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, vocês resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada", disse ela antes de cantar a balada "Skyscraper".
Demi Lovato se emociona em show (Foto: Tatiana Regadas/EGO)Demi Lovato se emociona em show
Momentos antes, Demi já tinha relembrado o incidente com uma dançarina do grupo Jonas Brothers que a fez se internar em uma clínica de reabilitação e se emocionou: "Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez em que estive no Brasil, eu tive meu coração partido", disse antes de cantar "Fix a Heart", música em que menciona seus cortes.
Para compensar os brasileiros pelo show que perderam em 2010, ela se esforça. Em nenhum momento do show, que durou uma hora e quinze, fez uso de playback- recurso bastante usado por outros ídolos teen. Demi toca violão, se arrisca na guitarra, pula, faz cover do rapper Lil' Wayne, se senta ao piano e não tem medo de arriscar as notas mais altas.
Os fãs devotados da estrela teen retribuem: cantam todas as músicas, choram com ela e não se cansam de mostrar que, para eles, o mais importante é ver Demi bem. Além dos plausos e berros, gritos de "Stay Strong", palavras que a cantora tem tatuadas nos pulsos e significam "permaneça forte", são ouvidos a todo momento e levantados em cartazes.

Tanto carinho impressiona a cantora: "Que público sensacional vocês estão sendo hoje. Eu sinto que vocês estão me mimando." Os berros de "Demi, eu te amo" a fazem responder num misto de espanhol e português: "Eu te amo mucho." Ninguém liga para a confusão: Demi está no palco. Finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr