Image Map

Demi Lovato: “Os promotores me deram drogas”



Fonte: ContactMusic
Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
Demi Lovato acredita que os promotores deram drogas a ela como uma oferta para que ela retornasse a seus clubes e restaurantes.
A antiga estrela da Disney – que foi para a reabilitação por três meses em 2010 após bater em uma dançarina no avião durante sua tour com os Jonas Brothers- clama que as pessoas em Hollywood costumavam atropelar-se uns aos outros para dar-lhe substâncias ilegais.
Ela disse: “Os promotores me davam drogas e álcool em seus restaurantes e clubes. Eles queria que eu voltasse, então eu seria vista lá. Eles estavam me bajulando.
“Eu pensei que eles eram meus amigos. Eu achava que estava me divertindo. Ser uma celebridade pode ser perigoso. Ninguém te diz ‘não’. É por isso que muitos terminam tendo overdoses e morrendo. Isso poderia ter acontecido comigo.”
A cantora de “Skyscraper” -que também sofria de bulimia- admite que costumava usar álcool e drogas para afogar suas angústias.
Quando interrogada sobre os rumores de que ela costumava usar cocaína, ela disse a Fabulous Magazine: “Isso é uma coisa sobre a qual eu realmente não quero falar.
“O que posso disse é que eu estava deprimida. Eu estava no palco com 18,000 pessoa e de repente estava sozinha em um quarto de hotel.  Eu estava desabando, então tentava encontrar meios de contnuar ‘animada’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr