Image Map

Demi Lovato revela a coisa mais louca que fez por um ídolo

Fonte: Pop Crush
Tradução e adaptação: DD Lovato Fans Br
Demi Lovato tem uma relação especial com seus fãs, e ela mostrou isso em um show recente da sua turnê na América do Sul. Lovato respondeu questões durante sua passagem de som no Rio de Janeiro, Brazil na quinta-feira (19) — começando com a “coisa mais louca” que ela fez .
Quando um Lovatic perguntou qual a coisa mais louca que Lovato fez por um ídolo, a mesma coçou sua cabeça e caiu num sorriso. “A coisa mais louca que eu fiz por um ídolo… Eu tentei me infiltrar nos bastidores num show do The Academy Is…,” ela riu. “Tipo, na 6ª ou 7ª série eu era obcecada por eles e eu tentei me infiltrar nos bastidores”. Agora que Lovato é uma superestrela, nós duvidamos que ela precisaria fazer isso de novo!
Quando um fã perguntou como Lovato se sentia sobre voltar ao Brasil, ela estava mais que entusiamada. “Vocês são uma das cidades mais extremas em que eu já estive,” ela disse. “E eu digo isso da melhor maneira possível. Sério, vocês são loucos e eu amo isso!”
Fãs também a perguntaram sobre seu membro e música favoritos da banda One Direction“Minha música favorita é ‘What Makes You Beautiful,’” Demz disse, puxando sua trança e rindo, “e meu favorito é Niall!”
Lovato também tocou em assuntos mais sérios, tipo, como ela fica forte. “Eu rezo todo dia, eu medito,” ela disse. “E sou muito grata a vocês, e eu honestamente acho que se não fosse por vocês, eu não estaria de pé hoje.”
Tão fofa! Veja o vídeo a seguir para descobrir o super herói favorito dela e o seu show favorito já feito, assim como uns vídeos de sua performance em São Paulo.
Demi Lovato tem uma relação especial com seus fãs, e ela mostrou isso em um show recente da sua turnê na América do Sul. Lovato respondeu questões durante sua passagem de som no Rio de Janeiro, Brazil na quinta-feira (19) — começando com a “coisa mais louca” que ela fez .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr