Image Map

Demi Style: Roupa de show


Nas próximas semanas, Demi fará quatro shows no Brasil e milhares de lovatics terão a oportunidade de viver o melhor dia de suas vidas! Em um dia tão agitado, pode até parecer bobagem ter que se preocupar com que roupa usar, mas acredite, usar a roupa errada pode acabar com toda a diversão do show. Por causa disso e das frequentes perguntas feitas ao DLBR, o Demi Style está de volta para acabar com as dúvidas e te ajudar a escolher a roupa mais apropriada para o show da Demi!
A regra mais importante para montar seu look para o show é o conforto, mas isso não quer dizer que você não possa ir arrumada. Confira alguns looks para você arrasar no show:
Para as pernas, short é a melhor opção, ele é confortável, bonito, fresquinho e permite que você sente no chão se precisar. As saias não são proíbidas, mas não vá com modelos muito curtos, eles podem acabar causando situações constrangedoras! Dica: Um sortinho de lycra por baixo da saia fará você se sentir bem mais confortável. E para as meninas que não gostam de mostrar as pernas, a calça jeans é coringa em qualquer look e legging por baixo do short deixa o visual mais moderno e feminino.
Na parte de cima vale quase tudo: camisas xadrez, larguinhas, compridas, regata, baby look e claro, camisetas da Demi. (Clique aqui para ver os produtos que o fã clube oficial estará vendendo no dia do show). A única coisa que você deve evitar são as peças que precisam ser constantemente amarradas, fechadas ou arrumadas. Lembre-se: o mais importante é o conforto.
Confira algumas combinações da Demi perfeitas para usar em um show:
Nos pés, a melhor opção é o tênis do tipo All Star ou Vans. Para quem prefere um calçado mais estiloso, pode optar por coturnos, oxfords, botas rasteiras ou sapatilhas fechadas. Tente evitar ao máximo sapatos abertos, rasteirinhas e salto alto. Se você não consegue sair de casa sem salto, prefira os modelos de plataforma ou anabela. Dica: Sapatos recém comprados são um perigo porque eles geralmente causam bolhas, escolha aquele seu sapato que você sabe que não vai causar problemas.
Para levar celular, documentos, máquina fotográfica e dinheiro prefira bolsas de alça longa, que são mais seguras e práticas. E se você achar que o seu look está simples demais, é só abusar nos acessórios que servem pra dar vida a qualquer peça básica!
Dica do DLBR: Não esqueça de levar documento com foto, comprovante de meia entrada, ingresso (numero da transação pra quem vai retirar na hora), dinheiro e água para você ficar sempre hidratado e poder curtir o show!
E aí, já sabe que roupa vai usar? O Demi Style te ajudou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr