Image Map

Fotos: Demi na coletiva de imprensa do Rio de Janeiro (19/04)

                                                                                           Matéria por: Ego
Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa no Rio, nesta quinta-feira, 19. A cantora – que desembarcou na cidade na manhã desta quarta, 18 – se apresenta esta noite na casa de shows Citibank Hall, e depois segue para São Paulo e Belo Horizonte.
“A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais” (no fim de 2010, Demi foi internada numa clínica de reabilitação e cancelou os shows no Brasil). ”Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim”, disse ela, que está no país pela terceira vez.
Relembre a vida e a carreira de Demi Lovato
“Agora os fãs estão ainda mais empenhados. Tem mais gente na porta do meu hotel, está amplificado. Só tenho a agradecer. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conhecem melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles… É sempre diferente de tudo que já vi”, contou. “Ter tantos fãs e saber que eles não te abandonam pode fazer a fama subir à cabeça, por isso tento manter os pés no chão e rezo para que eu continue saudável.”
Demi está em turnê com o álbum “Unbroken”, que tem várias músicas que fazem referência à família e a seus problemas pessoais, como automutilação e distúrbios alimentares, que a levaram à reabilitação. “Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs”, comentou ela, que é fã da cantora Kelly Clarkson, com quem gostaria de fazer uma parceria.  “Me espelho nela sempre.”
‘Hot brazilian guys’
Antes da coletiva, a cantora foi à praia de Ipanema, na Zona Sul carioca, onde teria trocado telefone com um rapaz. “Estou solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes”, disse. E pelo visto os garotos andam animados com Demi… “Tenho visto mais meninos nos meus shows, que geralmente tem muitas meninas”, contou ela.
Na minitemporada carioca, Demi também foi a uma churrascaria e brincou com seus bailarinos, fazendo uma dancinha no hotel onde está hospedada. E depois de tantas vindas ao Brasil, aprendeu algumas palavras em português. Demi terminou a coletiva dizendo “obrigada” e “eu te amo”.
Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr