Image Map

MSN.UK realiza chat com Demi Lovato

Hoje (02/04) em uma de suas divulgações de trabalho por Londres, Demi Lovato respondeu perguntas em um chat realizado pelo site MSN UK. Os fãs tiveram a oportunidade de mandar suas perguntas para Demi e ela respondeu algumas, confira abaixo:
Pergunta: O que você estará fazendo em 12 de dezembro de 2012, o dia em que o mundo supostamente irá acabar?
Demi: Provavelmente nada. Eu não acredito nisso. Talvez eu salte de para-quedas ou vá a Vegas gastar todo meu dinheiro!
Pergunta: Você deseja ter seu próprio perfume?
Demi: Talvez não nesse estágio da minha carreira. Prefiro aumentar a conscientização para causas importantes do que lançar um perfume.
P: Como você faz pra se manter rodeada de pessoas positivas?
D: Se você sai com pessoas que querem pular de uma ponte, você vai se sentir assim também.
P: Quem eram seus heróis quando você era menor?
D: Meus heróis quando era pequena eram a Kelly Clarkson e minha mãe.
P: Quais cantoras te inspiram?
D: Kelly Clarkson (de quem sou uma grande fã) e Christina Aguilera.
P: Você se sente mais espanhola, irlandesa ou italiana?
D: Todos os três, não sei.
P: Você vai voltar a atuar?
D: Sim, mas nesse momento estou focando na minha música.
P: Como você se sente sabendo que salvou a vida de tantas pessoas?
D: Eu sou muito grata pelos meus fãs.
P: Você tem uma queda por alguma celebridade? Se sim, nos diga quem.
D: Niall Horan da One Direction. Ele é muito adorável!
P: O que você mais gosta em você mesma?
D: Do meu senso de humor.
P: Nos conte como foi filmar o clipe de Give Your Heart a Break! Como foi abraçar um homem assim?
D: Foi muito bom, ele era muito fofo! Eu escolhi ele pessoalmente, chamo isso de “compra de namorado”!
P: Se você pudesse trocar de vida com alguém por um dia, com quem seria?
D: Com a rainha da Inglaterra!! Eu sempre me perguntei como é ser uma rainha!
P: Qual é sua música favorita no momento?
D: ‘Turn Up The Music’, do Chris Brown.
P: Quando você chorou pela última vez?
D: Eu chorei há duas semanas atrás. Não consigo me lembrar o por quê, estou muito feliz nesse momento.
P: Quem te faz sorrir?
D: Muitas pessoas, principalmente meus amigos mais próximos.
P: Qual foi o presente mais estranho que você já ganhou de um fã?
D: Uma bonequinha feita de chocolate.
P: Você gosta de ‘Jogos Vorazes’ e ‘Crepúsculo’?
D: Eu AMO Jogos Vorazes! Crepúsculo é legal, mas estou ansiosa por Amanhecer.
P: Qual é a sua primeira lembrança da infância?
D: Ficar agarrada ao cobertor por volta dos 2 ou 3 anos.
D: Eu adoraria fazer uma música com a Miley Cyrus! Eu acho que ela é muito talentosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr