Image Map

MTV: Demi Lovato se declara no vídeo clipe de “Give Your Heart A Break”

Matéria por: MTV News
Tradução e Adaptação: Equipe DDLovato fans br
Demi Lovato pode estar tentando cuidar de um coração partido no clipe de “Give Your Heart a Break” mas isso não significa que ela vai deixar o seu garoto ir embora tão facilmente.
No clipe divulgado segunda-feira (2 de abril), Demi e seu namorado no vídeo poderiam estar em um relacionamento com pedras de tropeço, mas a cantora descobriu a maneira de deixá-lo saber que ela o ama.
“O novo vídeo clipe, estou basicamente tentando convencer um cara que eu não quebrei seu coração,  nós tivemos uma briga e eu tento conquistá-lo novamente”, Demi disse à MTV News recentemente. “Eu faço algo especial para ele no final da música.”
O vídeo abre com o casal conversando no telefone, e é claramente sobre algo sério. Quando Demi começa a olhar para fotos do casal em tempos mais felizes, os telespectadores acompanham ela em uma viagem pela estrada da memória com fotos, pintando juntos, compartilhando olhares, dançando e passeando no sol.
Quando Demi não está mais pensando sobre isso, ela está passeando na rua, a bolsa de provas fotográficas de que eles são perfeitos um para o outro está pendurada em seu ombro. Então, o que ela vai fazer com essas fotos?
Como uma cena de uma boa comédia romântica, ela faz uma colagem na parede de tijolos em frente a sua janela do apartamento, um número infindável de fotos que se combinam para criar um retrato deles sorrindo. Demi, sabendo que vai funcionar, sai da cena da sua declaração de amor, com um sorriso sapeca em seu rosto.
“Give Your Heart a Break” é o segundo single que Lovato chama de “otimista e edificante” do álbum Unbroken. “Eu não queria sair com um álbum deprimente. Eu acho que é importante que eu fique com o meu coração aberto no álbum, porque eu falei sobre os meus problemas pessoais”, disse à MTV News sobre o lançamento de 2011. “Mas eu também tenho algumas músicas de dança divertidas lá, para as pessoas desfrutar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr