Image Map

Multishow faz matéria sobre a Demi no Brasil

Matéria por: Multishow
Demi Lovato apareceu no alto de uma escadaria cenográfica, centralizada no palco. A menina que os jornalistas tiveram a chance de conversar durante uma coletiva, horas antes, havia desaparecido. No lugar, entrou o mulherão Lovato em “All Night Long”: sexy, rebolativa, jogando os cabelos de um lado para o outro. “Rio de Janeiro, tudo bem?”, saudou seus fãs em português.
Quem esperava só mais um produto da indústria Disney de fazer talentos se surpreendeu. Já na primeira música ela já mostrou potência vocal, alcançando notas altas. Sua presença no palco também não deixa a desejar. Assistindo a um show de Demi, não se desconfia que ela tem problemas de autoestima e que passou por uma reabilitação para cuidar da saúde prejudicada por distúrbios alimentares e automutilação. A cantora domina o espaço, é carismática com o público, interage com a banda. Nem o segurança escapou de uma brincadeira de Demi, que dançou pertinho de seu pescoço em “Get Back”.
O pop rock dos dois primeiros álbuns foi relembrado com os riffs e solos de guitarra dos hits que os batizam, “Don’t Forget” e “Here We Go Again”, além de “Lala Land” e “Remember December”. Já influências de hip-hop e R&B do disco mais recente apareceram nas dançantes “Unbroken”, “Hold Up” e “Who’s That Boy”, além do cover escolhido, “How To Love”, do rapper Lil Wayne. Mas é nas baladas que Demi Lovato mostra o que sabe fazer melhor. A cantora é uma aprendiz de diva, com direito a trejeitos com as mãos, gritos à la Mariah Carey e Beyoncé e, o mais importante, voz para ganhar o título.
Os “dias difíceis” de Demi ficaram para trás, mas a cantora faz questão de dizer aos fãs o quanto eles foram importantes durante seu período de tratamento: “Eu tive que cancelar mais shows aqui e eu fiquei tão feliz com a resposta que tive. Vocês não ficaram bravos, me enviavam tweets todos os dias…”. Interrompida por gritos e cartazes com as palavras “stay strong” (fique forte), expressão usada para incentivar a cantora na época, ela continuou: “Eu fico forte por causa de vocês”, antes de começar o single “Skyscraper”, momento mais catártico da noite.
O público, devoto a Demi, participou intensamente do show. Além de cantar todas as músicas, levantou cartazes com “Oh” em “Together” e estrelinhas em “Love is Like A Star”, entoou por muitas vezes “Demi, eu te amo” e ainda cantou “Oh If I Catch You” entre uma música e outra. “Vocês me enlouquecem! Obrigada!”, respondeu a cantora impressionada com a plateia “incrível e louca”. “Me sinto mimada por vocês”, confessou ela, inibindo um “fucking” que quase escapou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr