Image Map

Vídeo: Live Chat de Demi Lovato no Habbo Hotel

Demi Lovato realizou um Live Chat, com seus fãs, no Habbo Hotel, na tarde do dia 2 de Abril. Assista um vídeo da participação da cantora, abaixo:

Algumas coisas que Demi disse:
• Obrigada por se conectarem ao Habbo para conversar comigo!
• Vocês têm alguma pergunta para mim? Eu adoraria responder!
• Sim, eu amo os Jogos Vorazes! Eu sou Team Peeta.
• Eu estarei em Londres por mais alguns dias.
• Meu programa de TV favorito é Awake.
• Biscoitos de chocolate são minha comida favorita.
• Eu adoraria ir para a Austrália! E a Polónia também!
• Eu adoraria fazer uma turnê no Reino Unido.
• Hey megajimmywales… NOH8 (Sem ódio) - Respondendo de volta um hater que disse que ela era gorda
• Minha queda por alguma celebridade é pelo Niall! Duh!
• Quem vem para as assinaturas na HMV amanhã???!!!
• Eu ADORARIA visitar Dubai e as Filipinas e Irlanda e País de Gales!
• Eu não me importo de ser chamada Demetria, mas apenas por pessoas que são bem próximas de mim
• Uma coisa que eu não posso viver sem é a minha família
• A minha maior razão de viver são os meus fãs
• Eu quebrei meu telefone! E eu não comprei um novo, porque eu me sinto mais livre sem um!
• Meus hobbies além de cantar incluem leitura e yoga
• Sim, eu realmente gosto de Habbo – É divertido
• Eu gosto de esportes.. principalmente futebol, mas eu gosto de basquete também!
• Se eu pudesse mudar o meu nome, gostaria de mudar para Seven.
• Não é uma Demi falsa! Sou eu, prometo!
• Eu amo vocês também!
• Desculpa pessoal eu tenho que ir! Eu amo todos vocês! xoxoxo
Créditos: Camp Rock News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr