Image Map

Vídeo: Nova mensagem de Demi para seus fãs italianos

Demi Lovato esteve na Itália pela primeira vez, para divulgar seu novo álbum “Unbroken”. Lá ela aproveitou para gravar mais uma mensagem para seus fãs, assista:

                    
“Hey pessoal, sou eu a Demi! Eu gostaria de dar um ‘olá’ para todos os meus fãs italianos! Está é minha primeira vez na Itália e eu fiquei muito animada por vir aqui, por que eu ‘sou italiana’. Então, muito obrigada, pessoal, especialmente para os fãs que fizeram isso acontecer hoje, pois eu moro bem longe de Milão! Eu queria poder abraçar todos vocês, eu amo vocês muito e agradeço pelo apoio que vocês vem me dando nos últimos 3 anos, vocês são incríveis. Eu não vejo a hora de voltar! Tchau!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr