Image Map

Com Britney Spears e Demi Lovato? Gravações da nova temporada do “The X-Factor USA” começam em duas semanas

Matéria por: POPLine
Falta muito pouco para conhecermos o novo quadro de jurados da franquia norte-americana do The X-Factor. As gravações do reality show musical começam no próximo dia 24 de maio e duas estrelas pop fazem mistério sobre o estado de negociações com Simon Cowell e sua turma.
Enquanto a FOX não libera um comunicado oficial sobre a segunda temporada do programa, as últimas especulações apontam Britney Spears e Demi Lovato nos lugares de Paula Abdul e Nicole Schzerzinger na bancada de jurados. As primeiras filmagens externas da produção acontecem na cidade de Austin, no Texas, e até o começo de junho talentos de mais 4 cidades norte-americanas terão a oportunidade de garantir uma vaga na fase final que acontece em Hollywood.
A nova temporada do The X-Factor U.S.A deve começar a ser exibida nos Estados Unidos em setembro. No Brasil, o canal fechado Sony é o responsável pela retransmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr