Image Map

Demi Lovato se sente “sortuda” por ter Selena Gomez

Matéria por: NZCity
Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
Demi Lovato diz se sentir muito “sortuda” por ter Selena Gomez.
A dona do hit “Skyscraper” considera a cantora – que está namorando Justin Bieber – uma de suas amigas mais próximas, embora raramente a veja, pois ambas trabalham muito.
Ela disse:
“Sou muito sortuda por ter alguém como ela. Selena e eu somos amigas há muito tempo, mas por causa dos nossos horários não podemos nos ver com frequência. As vezes quando nos telefonamos providenciamos tempo para poder nos atualizar.”
Embora esse par não tenha sido sempre tão unido – Selena disse anteriormente que não acreditava que poderia dar a “terceira ou quarta chance” às pessoas, quando estava discutindo sobre sua amizade com Demi, embora tenha afirmado que a ama, não importando o que aconteça.
Ela declarou:
“Acredito em segundas chances, mas não na terceira ou quarta chance. Adoro falar sobre coisas que aconteceram, e sempre quero fazer com que as coisas funcionem se eu realmente amo alguém, mas eventualmente, se eles não podem consertar o que está errado, ou se eles fazem algo, e continuam a fazê-lo, eles provavelmente não mudaram por ninguém. Você não pode mudar uma pessoa.”
Quando questionada se ela ainda era amiga de Demi ela adicionou: “Sim, é claro. Tem um tanto de amor que nunca – não importa o que aconteça – será mudado, independente da situação.”

Que fofas não acha ? comentem sobre a amizade das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr