Image Map

Demi Lovato: “Ser jurada no X Factor seria um sonho se tornando realidade!”

Fonte: MTV UK News
Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
Demi Lovato disse exclusivamente ao MTV News UK que seria “um sonho se tornando realidade” se ela se tornasse jurada do X Factor USA.
The Hollywood Reporter informou que Lovato está nas negociações finais para se juntar à equipe - depois da saída de Paula Abdul e Nicole Scherzinger.
Nem a Fox e nem a Demi comentaram sobre isso, a jovem de 19 anos nos disse anteriormente que adoraria de juntar a Simon Cowell e L.A. Reid, dizendo que ela seria uma jurada honesta.
Quando questionada se ela ao menos considerava fazer parte do programa de talentos, a cantora de “Skyscraper” revelou: “Sim, eu nunca pensei sobre isso mas eu acho que seria incrível, seria um sonho se tornando realidade.”
Falando sobre como seria julgar outras pessoas, Demi explicou: “Isso pode ser difícil mas eu acho que eu daria minha opinião honesta e eu só tenho que fazer meu trabalho como jurada. Eu seria honesta. Não posso ser falta com as pessoas, você consegue dizer quando estou mentindo e meu rosto demonstra isso, eu não consigo esconder tudo.”
Demi adicionou: “Então, se eles forem mal eu terei que dizer a eles porque meu rosto irá demonstrar isso, e então se eles forem ótimo, irei elogiá-los.”
Assim como Demi, Miley Cyrus também está sendo cotada para se juntar ao corpo de jurados do US XF, o E! News disse que isso poderá se resolver nas próximas semanas.
No começo desse mês, também era cotado o nome de Britney Spears que assinaria um contrato de 9,5 milhões de libras para se juntar ao programa – fazendo dela a jurada de TV mais cara desde Jennifer Lopez no “American Idol”.
- ATUALIZAÇÃO @ 15:05: Parece que os Lovatics querem mesmo que a Demi faça parte do programa. Essa tarde (02) a tag “Demi Has The X Factor” (Demi tem o X Factor) entrou para os trending topics mundiais do Twitter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr