Image Map

Jennifer Lopéz está preocupada com Demi Lovato e Britney Spears

                                                    Matéria por:Touch Mail RD
                       Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato fans br

Jennifer Lopez mostrou sua preocupação com suas colegas cantoras, e agora também juradas de um web show: Britney Spears e Demi Lovato.

JLo parte da equipe do "American Idol", Spears e Lovato vão para estrear no rival: "The X Factor"."Me dá um pouco de medo por elas, porque eu temia quando comecei". explica Lopez "É televisão ao vivo e tem muita pressão por isso, mas acredito que elas vão se sair bem."  acrescentou.

Seus concelhos é que sejam elas mesmas: "Basta ser você mesmo. Eu acho que ´´e apenas ser realmente  o seu verdadeiro eu, não tentando ser algo que você não é."

Eai vocês aceitam esse concelho da Jennifer ? comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr