Image Map

John Legend critica Demi Lovato e Britney Spears

John Legend se mostrou insatisfeito com a escolha das novas juradas, Demi Lovato e Britney Spears, para o The X-Factor. O cantor que foi escalado para ser um dos jurados do reality show “Duets”, assim como a cantora Kelly Clarkson, criticou Demi e Britney. Em entrevista recente a E! ele revelou:
“Vai ser bem interessante. Não tenho muito a dizer. Será interessante ver pessoas que não sabem cantar julgando competições de canto. É muito interessante”
O também cantor Robin Thicke deu sua opinião sobre a escolha das novas juradas, “Ah, qual é, tudo que Britney faz ela se destaca. Demi é uma jovem adorável, e eu estou certo de que elas farão do show algo mais animado de se assistir.“, disse ele em entrevista para a E! na festa “EW-ABC UpFront“.
A vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, que já revelou ser grande fã de Demi, disse que está bastante ansiosa para assistir a nova temporada.
“Eu estou ansiosa por ambas. Eu sou uma grande fã de ambas. Ambas essas garotas são muito doces. Eu acho que será divertido para elas também estar nos olhos do público novamente. Eu acho que essas duas são duas que você realmente quer torcer para que tenham sucesso, então eu acho que isso é excitante. Obviamente elas são duas cantoras então… Eu acho que o programa realmente precisa disso, eu não acho que todos se ligaram no show como pensaram que iriam.”
Confira abaixo um vídeo das entrevistas:


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr