Image Map

“Não vou atuar em Camp Rock 3″, revela Demi Lovato

Recentemente Demi Lovato cedeu uma entrevista para Clarín, enquanto estava por sua passagem na América Latina. A cantora falou na entrevista sobre seus amigos famosos, artistas latinos e sobre a Disney. Confira a entrevista traduzida abaixo:
Entrevistador: Como será o show?
Demi: Espero que tudo corra bem.
Entrevistador : Você vai participar da terceira parte do filme “Camp Rock”?
Demi: Não, não vou atuar em Camp Rock 3, essa fase já passou. Gosto do Disney Channel, mas…
Entrevistador: O que você mais gosta de fazer, cantar ou atuar?
Demi: Eu realmente amo cantar.
Entrevistador: Onde você encontra inspiração para compor? 
Demi: Em experiências pessoais e em outros artistas.
Entrevistador: Tem algum artista Latino que você gosta?
Demi: Sim, eu gosto de alguns, mas não consigo lembrar o nome de nenhum deles.
Entrevistador: É verdade que você anda planejando gravar um álbum em espanhol?
Demi: Não é muito provável no momento, é algo mais para o futuro.
Entrevistador: Que tipo de música você gosta de ouvir em seu tempo livre?
Demi: Ouço muita música pop, Eric Clapton, Rihanna.
Entrevistador: Eu pensava que você gostava de rock pesado, isso é verdade?
Demi: Eu gostava, é verdade.
Entrevistador: É estanho, como consegue fazer músicas tão diferentes das quais você gostava de escutar?
Demi: É simples, eu gosto de escutar um tipo de música, mas isso não quer dizer que eu tenha que fazer músicas do mesmo estilo.
Entrevistador: Nesse sentido, um dia sua música também mudará de rumo e sairá do gênero adolescente. Como você se vê em dez anos? 
Demi: Em dez anos, espero continuar fazendo música, posso também voltar a ser atriz, mas quero continuar fazendo o que faço atualmente.
Entrevistador: Mas você acha que sua música estará diferente no futuro? 
Demi: Eu acho que minha música mudará quando eu mudar, eu vou continuar mudando e crescendo , como pessoa e como artista. Nunca se sabe o que o futuro pode trazer,e muito menos como será a música no futuro.
Entrevistador: Como se sente sabendo que será recordada pela “geração Disney” que contém artistas como você, Selena Gomez, Os Jonas Brothers?
Demi: Espero que nos recordem! É bom se orgulhar de onde você veio, onde você realizou seu sonho.
Entrevistador: Há algo que você sente falta com a fama? Tipo, coisas como ser uma pessoa normal, sem pressões.
Demi: Tento fazer o melhor que posso para agir como uma pessoa normal em tudo que eu posso. É tudo que eu posso fazer. Ser eu mesma, cuidar das pessoas que eu amo.
Entrevistador: Qual a melhor coisa de ser uma estrela? 
Demi: Chegar perto dos meus fãs é uma das melhores sensações do mundo, é muito divertido.
Entrevistador: E a pior coisa?
Demi: É um pouco difícil quando você não tem tempo de fazer nada, como nem mesmo poder ir a um churrasco, porque você está viajando.
Entrevistador: Como seria seu parceiro ideal?
Sem perguntar pessoais” interrompeu a voz do empresário dela do outro lado da linha. E então, Demi Lovato se despediu docemente da conversa.
Infelizmente o empresário de Demi não deixou ela responder a última questão. Como você acha que deveria ser o par perfeito para Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr