Image Map

Rumor: Demi Lovato diz em entrevista que gostaria de fazer turne com One Direction

Quando estava em Lima, supostamente Demi Lovato teria dito em uma entrevista que gostaria de fazer uma turnê com One Direction. Confira abaixo um trecho da entrevista:
Você disse recentemente que gosta das músicas do One Direction…
Demi: Claro, eles me parecem geniais e suas músicas são contagiantes.
Gostaria de fazer uma turnê com eles, assim como você fez com os Jonas Brothers?
Demi: Isso seria maravilhoso! Eu gostaria de fazer uma turnê com One Direction.
Você também canta em espanhol, (“Lo Que Soy”, “Rascacielo”) gosta do nosso idioma?
Demi: Não é uma língua que posso falar fluentemente, mas quero aprender mais porque parece um idioma belo. Por isso em cada ocasião em que tenho a oportunidade de cantar em espanhol, eu realmente aproveito, cantar para os meus fãs latino-americanos.
Confira a entrevista em espanhol:
       
Eai o que vocês acham  dessa suposta turnê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr