Image Map

Rumor: Demi pode ser jurada do X Factor

Fonte: The  Hollywood Reporter
Tradução e adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
Com a contagem regressiva para a segunda temporada de X Factor, o quarto grupo de julgadores está tomando lugar. O Hollywood Reporter ficou sabendo que a estrela pop Demi Lovato está quase fechando contrato para se juntar a Britney Spears nos assentos desocupados por Nicole Scherzinger Paula Abdul deopois da primeira temporada.
Embora o contrato ainda não esteja fechado e possa não dar certo, fontes dizem que a equipe da Lovato está nas negociações finais para isso.
THR já tinha ouvido que a equipe de jurados seria formado por uma morena, e a escolha da ex-estrela do Disney Channel certamente se encaixa nesse critério. O criador e estrela do X Factor Simon Cowell é particular sobre seu comitê de jurados. Mais importante, aos 19 anos, Lovato poderia trazer sua audiência jovem (seu mais recente single, “Give Your Heart a Break,” que ela recentemente cantou no American Idol, é número #74 no Billboard Hot 100). Spears, ainda uma força no mundo pop, é 10 anos mais velha do que Lovato. Retornando aos jurados e presidente do Epic Records L.A. Reid sairia do time.
Lovato, como a ex-estrela teen Spears, também teve seus problemas estampados nos tabloides, o que pode inspirar a curiosidade. Dois anos atrás Lovato lançou seu CD de estreia, “Don’t Forget”, a estrela se internou em um centro de tratamento de Illinois para problemas físicos e mentais, incluindo bulimia e auto-mutilação. Ela saiu em janeiro de 2011.
Representantes da Fox e da Lovato não comentariam sobre e um representante do programa se recusou a confirmar isso, embora haja uma boa chance de Cowell e sua equipe estarem planejando fazer um anunciamento sobre o X Factor no próximo evento da Fox no dia 14 de maio. Audições com o novo corpo de jurados estão planejadas para começar no fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr