Image Map

Será que Demi Lovato tem o “Fator X”.

Matéria por: MTV News
Tradução e Adaptação: Equipe DD Lovato Fans Br
O mundo ainda está reagindo com a notícia agora confirmada que Britney Spears e Demi Lovato vão sentar juntas no bancada de jurados do “The X Factor” nesta nova temporada em Setembro. Enquanto os seus postos no programa continuam entre os segredos piores guardados, estas duas antigas princesas da Disney agora irão provar que elas são espertas o suficiente para julgar os talentos na série de competição da FOX.


Enquanto LA Reid, Simon Cowell e Britney trazem décadas de experiência com eles para o show, Lovato, apenas de 19 anos, pode parecer mais como uma novata no show. Mas, ela já acumulou o tipo de experiência artistas do triplico que sua idade poderia desejar.
Ela lançou três álbuns, que foram todos tops-cinco na Billboard 200. Ela estrelou em sucesso na série da Disney, ”Sonny With a Chance” e foi o protagonista, ao lado dos Jonas Brothers, em ambos os filmes “Camp Rock”, que eram incrivelmente bem sucedido na Casa do Mickey.
Todo o sucesso em uma idade tão jovem fez Lovato uma escolha perfeita para o show. ”Eles estão procurando por cantoras pop que podem envolver um público mais jovem”, Monica Herrera, editora sênior da revista Rolling Stone, disse à MTV News. “Demi parece ser uma boa escolha, porque ela não atinge apenas os fãs de música, mas os fãs de TV e eu acho que eles estão meio que tentando encontrar alguém que pode bater todos os ângulos.”
Ela pode ter toneladas de Lovatics adolescentes, mas Keith Caulfield, diretor associado de gráficos/varejo na Billboard, acrescentou que ela ainda não permeou o mercado adulto, o que este é o momento certo para fazer isso.
“Eu penso que é uma escolha interessante porque, quero dizer, ela é uma estrela, mas ela parece um pouco fora do radar para um grau de um modo igual este, é uma grande audiência para ela, isso vai elevar sua visibilidade e dar-lhe um novo público e uma ótima plataforma para apresentar material novo”, disse ele. “Eu acho que é uma grande oportunidade para ela realmente expandir sua base de fãs. Eu acho que um monte de gente vai descobrir Demi pela a primeira vez.”
E, por isso, acrescenta Herrera, ela precisa atacar, enquanto o ferro está quente. ”Eu acho que é definitivamente uma jogada inteligente; eu não acho que ela tenha que esperar neste ponto, eu acho que é uma espécie de salto inicial e realmente vai deixar ela lá em cima”, explicou ela. “Obviamente, ela vai querer lançar um álbum em tempo programado com show. Ela terá a equipe atrás dela realmente tipo de maximizar esta oportunidade e lançar um single e um álbum que vai obter o tipo de impulso necessário para ela neste momento.”
Caulfield observa que Lovato servirá como a resposta perfeita para Spears. “Demi, considerando seu histórico e, francamente, seus anos de experiência, ela já teve quase tudo”, disse ele. “Demi, provavelmente, vai ter o comentário mais realista, provavelmente não duro, mas que vem provavelmente do ponto de vista do ’Eu fiz isso antes’.” Certamente ela e Britney tem o fator X, tem alguma coisa em elas que as tornam estrelas, é difícil de definir. Eu acho que vai ser bom. Eu acho que ambas são opções interessantes.”
Então, para quem está se perguntando se Lovato ainda é muito jovem para mentora, bem, Herrera diz que eles deveriam colocar essas preocupações de lado. “Eu realmente acho que ajuda [ela ser jovem], especialmente porque eles estão querendo cada vez mais jovens como participantes. Eu acho que alguém como Demetria teria sido perfeita para alguém como Rachel Crow [que competiu na temporada passada]. Ela obviamente sabe o que como é ser empurrada para um holofote dessa forma a partir de uma idade muito jovem”, disse ela. “Eu realmente acho que ela pode ser a guiadora dos participantes.”



Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr