Image Map

Demi e Britney Spears estão se aproximando no X Factor

Fonte: Us Weekly (Site)
Tradução e adaptação: Equipe OH-DemetriaBr
Britney Spears e Demi Lovato se tornaram parceiras no crime desde que entraram oficialmente no X Factor, em maio.
Nas audições em Kansas City, Missouri, em 8 de junho, o jurado do X Factor UK, Louis Walsh, 59, ocupou o lugar do Simon Cowell, 52, que estava doente, e ensinou um jogo às duas popstars que ele gosta de jogar na versão europeia do reality show, disse a Us Weekly.
De acordo com uma fonte, os jurados secretamente escolhem uma palavra antes da performance de cada participante, e tentam usá-la em suas críticas. Quanto mais difícil a palavra, melhor. “Sempre que um deles falava a palavra, eles começavam a dar risadinhas, como crianças sapecas numa escola.”
Spears começou o jogo escolhendo a palavra “tigre”. O jurado L.A. Reid, 56, disse a um participante que ele “parecia um tigre na sua jaula”, e Lovato disse, rindo: “Eu consigo ver um tigre em você”.
Spears era a próxima, dizendo que “ele era como um grande tigre”. Ela e Lovato não conseguiram manter uma expressão séria e estavam rindo descontroladamente, de acordo com a fonte.
A brincadeira continuou, e Lovato escolheu a palavra “guarda-chuva”.  Walsh disse à participante: “Você me lembra a Rihanna, a cantora de “Umbrella”(Umbrella é guarda-chuva, em inglês). Lovato disse a ela: “Você é o guarda-chuva da minha chuva”, enquanto Spears falou: “Você é o meu guarda-chuva para tudo.”
Os jurados também escolheram as palavras “colante”, “punk rock”, “cuidado” e “montanha”.
De acordo com a fonte,
Demi, Britney e L.A. gostaram do jogo, mas ninguém sabe ao certo se o Simon ficará muito feliz com o Louis levando todos ao caminho errado. Ele já está no X Factor inglês há nove anos e todo mundo o ama, mas ele sempre causa problemas!
Pelo menos, isso deu à cantora de Criminal, Spears, 30, e à dona de Give Your Heart A Break, Lovato, 19, uma chance de acabar com os rumores de uma rivalidade nos bastidores.
Britney e Demi estão se dando muito bem. Quando não estão filmando, Demi e Britney conversam e saem juntas… Elas estão, sem dúvida, se aproximando. É bom poder ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr