Image Map

Demi Lovato é mencionada em prova de Belo Horizonte

Não é novidade o quanto nossa grande inspiração, Demi Lovato, é reconhecida pelas suas batalhas e superações, não é mesmo? Porém, é uma grande novidade saber que Demi foi mencionada em uma prova brasileira! Você acredita? O colégio Santa Dorotéia em Belo Horizonte usou a história de Demi para duas questões de um teste, recentemente, confira:


“ (…) Leia o texto abaixo e responda às questões 1 e 2.
Cantora admitiu ter se automutilado e ter batalhado contra bulimia desde que terminou o tratamento na clínica de reabilitação, no fim de 2010.
Demi Lovato ter se automutilado e ter lutado contra transtornos alimentares desde que terminou sua temporada numa clínica de reabilitação, no fim de 2010.
Em entrevista para o documentário “Stay Strong”, veiculado na MTV americana na terça-feira, 6, a cantora admitiu ter tido recaídas desde que terminou o tratamento. “Eu não posso lhe dizer que eu não vomitei desde o tratamento (…)   Eu não posso lhe dizer que não me automutilei desde o tratemento”, contou. “Tem sido uma luta diária”, acrescentou.
“Quando eu tinha quatro anos de idade eu lembro de me olhar no espelho e pensar que eu estava gorda. Eu estava constantemente me sentindo culpada pelo meu peso. Eu estava comendo demais pra compensar esse sentimento de achar que eu não valia o bastante e depois não sabia o que fazer. Mesmo depois de emagrecer quando eu completei 12 anos, nunca é o bastante. Era uma obsessão da minha mente”, disse. (Reportagem publicada em 7/3/2012 atualizada em 7/3/2012)”
E aí, ia gostar de uma dessas na sua escola? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr