Image Map

Gary Marsh, presidente do Disney Channel, fala sobre Demi, Selena e Miley

O presidente do Disney Channel mundial Gary Marsh, se abriu ao The Hollywood Reportere deu uma entrevista exclusiva comentando sobre o sucesso do seu canal. Apesar de ex-estrelas do canal, Gary não deixou de citar Demi LovatoSelena Gomez Miley Cyrus. Veja:
THR: Que qualidades você olha nas crianças para garantir que elas sirvam para o modelo Disney Channel? 
Marsh: Quando você olha uma Shia LaBeouf, Selena Gomez ou Demi Lovato, há uma qualidade de transparência, e você pode se conectar com elas. Isso vem da confiança e carisma. Quando Miley Cyrus entrou aqui com 12 anos, ela estava verde como grama, mas algo era brilhante em seus olhos que fez a gente sentir vontade de filmar. Para“Hannah Montana”, tínhamos ela e outra garota, que era uma atriz de sitcom, e houve uma votação. Muitas pessoas que fizeram o programa queriam a coisa certa — a garota que lida com piadas, tira a risada. Mas eu escrevi um e-mail a todos que dizia: “Nosso trabalho não é fazer programa, é construir franquias e estrelas. Nós podemos tomar um drink daqui alguns anos e falar sobre como fizemos nossa escolha, mas estou dizendo para você que vamos contratar a Miley.”
Veja a entrevista completa (em inglês) clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Design Encomendas) | Créditos by: Carol / inspirations designs | Layout by: Larissa Lorena / Oh-DemetriaBr